E lá estava ela sentada na cama, a tv ligada num volume baixo, com o notebook no colo e tentando encontrar alguma insipiração. Ela só consegue pensar em algo quando ouve uma música, ela para, pensa na vida, coloca seu estado no msn como ocupado e um "não :\" em seu nick. Isso não quer dizer que ela está mal, na maioria das vezes quer dizer que ela está pensando na vida, ou de uma hora pra outra veio um pensamento em sua mente que simplesmente não a deixa feliz.
Esse tal sentimento que ela tanto esconde dentro de si, é apenas uma utopia: é uma coisa ela tem em pensamento, mas ainda não colocou em prática, e talvez nunca coloque se não tiver alguém com quem REALMENTE possa confiar de olhar fechados.
O que ela sente não é uma coisa normal para todas as garotas do mundo, é uma coisa diferente, que ninguém é capaz de compreender. Ela já tentou de todas as maneiras poder contar com suas maiores amizades, mas o medo e a desconfiança a impede de desabafar, e quando alguém pergunta: 'O que aconteceu ?' ela simplesmente responde: 'ah, nada, é que quando ouço músicas que me fazem pensar na vida, eu fico assim.' Apenas isso. Mais nada.
Mas ela não tem medo do amor, ela tem medo é de perder a pessoas ou as pessoas que mais marcaram em sua vida. Qual é o problema em levar isso a sério ? Por que as pessoas não chegam em mim e falam o que pensam ? Por que todos tem que falar pelas costas os defeitos até de suas melhores amigas ? Pra que tanto sacrifício, pra que tanto sofrimento, se tudo o que ela quer é experimentar uma coisa nova, e que esse momento tome 5 segundos de sua vida, que seja, só a partir daí ela irá aprender o prazer de viver.
Ela não quer seguir as regras, ela não quer ser impulsionada por suas amizades, ela quer fazer o que seu coração está pedindo já faz muito tempo, ela só quer esses 5 segundos que irão fazer a diferença no modo em que ela enxerga a vida, e eu tenho a certeza de que se o mundo acabasse naqueles 5 segundos, ela morreria mais feliz do que qualquer outra pessoa, pois ela foi por impulso próprio, ela seguiu o que seu coração mandava. E isso é o mais importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário