quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sermos só mais um impecilho, é normal para eles

Eu ainda espero que um dia uma luz chegue em sua mente e você me olhe assim como eu te olho, sinta-se assim como eu me sinto quando estou com você. Ainda espero que sua tristeza se junte a minha, para que assim podermos sofrer juntos. Ainda espero poder compartilhar minha felicidade com você, para que nossos olhares se tornem mais radiantes quando um olhar para o outro. Ainda espero sentir sua respiração em meu pescoço, e ouvir você dizendo em meu ouvido algo que eu sonho em escutar. Eu ainda espero algo de você, algo que qualquer um seria imcapaz de fazer, algo que, mesmo quando chegar ao fim, eu possa me lembrar para o resto de minha vida, mesmo sabendo que vou me arrepender ao relembrar de tudo o que eu esperava de você.
Nossas diferenças é o que nos fazem crescer ainda mais, um vai aprendendo a aceitar o jeito do outro, temos que respeitar as desigualdades para ser forte e poder vencer cada obstáculo que vier pela frente.

Você é só mais um, mas pode ser esse 'um' que esteja faltando em mim, não para me completar, mas para juntar a mim e me fazer feliz, mesmo sabendo que essa felicidade irá acabar um dia. O medo de te perder é tanto, que todos os dias penso em qual seria o sentido da minha vida sem ter você. Talvez ficaria meses chorando, poderia ficar louca, querendo morrer, odiando todos em minha volta. Ou simplesmente posso aprender que nada é perfeito pra sempre, aprender que todos erram, que ele era um inútil e existe coisa melhor no mundo que irá me fazer feliz, talvez não tanto quanto ele fez, mas o bastante para esquecer dos momentos bons que vivemos juntos.

Como pode haver pessoas que ainda acham que existem príncipes encantados ? existem apenas sapos disfarçados de príncipes, que ao te fazerem sentir o que você sempre desejou, ele se revolta contra o mundo e tira aquela capa brilhante que te cegou os olhos enquanto o amava. A vida é assim, e você tem que aceitar. Quando você está amando, você simplesmente esquece todos os defeitos que ele tem e enxerga apenas as qualidades, mas quando ele te deixa, toda essa magia acaba e você passa a enxergar seus defeitos, passa a chingá-lo de inútil, imprestável, idiota e muitas outras coisas que na verdade ele sempre foi, mas você não enxergava a verdade que estava encondida por baixo de sua capa. Aceite que ninguém é perfeito, todos tem defeitos e temos que aceitar isso, querendo ou não, é a lei da vida: enquanto eles se divertem nos iludindo, elas os amam verdadeiramente.

Eles guardam nossos nomes em listas do tipo: 'Eu já peguei (e iludi)', enquanto nós o guardamos na mente, no coração, dois lugares que quando algo entra, nunca mais sai. Será que tudo isso tem um lado positivo ? Por que dependemos tanto deles, se só nos tratam como mais um impecílio em sua vida ? Mas o lado bom é que eles também dependem de nós, acreditem se quiser, eles também amam, mas só depois que já cresceram, amadureceram, aprenderam as leis da vida, entenderam que nós não somos objetos descartáveis, e perceberam que 'amar' não é no mesmo sentido para nós e para eles. Isso pode demorar um bom tempo, mas até lá você tem muito o que curtir, muito o que aproveitar e muito o que aprender.

E lembre-se: quando um dia algum deles te magoar, não tem problema nenhum em chorar, sofrer, querer se matar de ódio dele, afinal, é errando que se aprendemos a viver, é sofrendo que aprendemos a aceitar os defeitos, mas você tem que ter a consciência de que alguém, algum dia, pode te fazer feliz mais do que qualquer outro já fez, e será com quem você viverá para o resto de sua vida. Ele está lá, te esperando, mas ele pode esperar todo o tempo do mundo, pois um dia esse momento tão especial que você tanto sonhou em viver irá se realizar. Eu te garanto. (:

"Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário