sábado, 24 de abril de 2010

E mais uma vez,

o mundo cai sobre minha cabeça e me faz voltar as minhas lembranças, para lembrar do que eu sentia a 1 ano atrás. Eu não desejei isso tudo pra mim, eu não quero retornar ao que era antes, eu quero que os anos passem cada vez mais rápido para ver até quando isso vai durar, e até que ponto pode chegar. Concerteza não é pra sempre, pois um dia eu vou perceber o mal que isso está me fazendo.

Por que meu coração teve que escolher logo você ? Por que não outra pessoa qualquer ? Isso era pra ser considerado normal, mas de uns dias pra cá, eu não estou me compreendendo, eu estou num mundo completamente diferente do que eu imaginava estar. O que eu pensei que era amor, se tornou doença. Eu queria poder não depender de você, não necessitar de estar sempre ao seu lado, e eu iria sair desse sentimento rápido, meu coração iria entender que eu não quero você.. eu só quero a sua felicidade. Mas é a sua felicidade que me trás o sofrimento, me trás ódio, e é do ódio que vem o meu amor - ou seja lá o que for.

Se eu pudesse fazer um desejo, eu desejaria não sentir nada por você, apenas amor de amizade, e não estar totalmente "viciada" em uma pessoa que está me fazendo mal.
Queria poder voltar 1 ano atrás, mudar o que eu nunca deveria ter começado, e fazer tudo completamente diferente.
Mas mesmo assim, por mais que eu tente não gostar mais de você, meu coração diz que é de você que eu preciso pra continuar a seguir em frente.

Se eu continuar assim, mentindo pra você e pra mim mesma, não vai dar pra continuar essa amizade que era pra ser eterna. Então, novamente, eu estou presa á você e não sei mais o que fazer..


Não dá mais, já não posso, não consigo esconder, impossível controlar minha vontade de você, é maior que tudo e tudo bem, acredita em mim (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário