Era uma manhã como as outras. Dia ensolarado, pássaros cantando, o cheiro daquele café da manhã mais delicioso do mundo. Sentei na varanda, peguei um livro e comecei a ler, quando me viro, vejo você, aquela que me oculta todas as imagens em minha volta, que me faz perder o ar só em respirar perto de você. Olhei nos seus olhos, você não me notou, mas fiquei impressionado com aquele seu olhar esverdeado, aqueles seus cabelos da cor do sol, e aquele seu perfume mais cheiroso do que a mais bela flor. Depois do que vi, nunca mais pensei em nada, a não ser em nós dois juntos, andando, sentindo a brisa no rosto, rindo das nossas próprias histórias, chorando de emoção com nossas palavras dizendo "eu te amo, e vou ficar contigo pra sempre".
Em meus sonhos eu sei que posso te encontrar, pois não há mais UMA noite que eu não durma, só pensando em como seria ficar com você, ter o prazer de olhar novamente nos seus olhos, sentir uma coisa diferente, um frio na barriga quando te abraçar, começar a tremer quando você ficar ao meu lado, tocar na sua pele macia.
Mais um dia chega e tenho a intenção de te encontrar, a esperança de poder esbarrar em você e novamente olhar aquele lindo rosto. E o meu sonho se realiza. Te vejo de longe, até sua forma de andar me encanta. Você se senta naquele banco do parque e abre as páginas de um livro, tomo coragem e me sento ao seu lado. Você parece nem ligar. Vou chegando mais perto, digo um "oi" discretamente e pergunto seu nome, e pela primeira vez ouço aquela doce voz: Vitória, e o seu ? Nessa momento meu coração dispara, nunca pensei que um dia realmente você iria olhar pra mim, então respondo: Gustavo. Conversamos o dia todo, rimos das histórias que contávamos, e por incrível que pareça, ela tinha absolutamente tudo a ver comigo, era a metade perfeita que estava faltando em mim.
Me lembro até hoje do dia 06 de Fevereiro de 2009, o dia mais feliz da minha vida, o dia em que o nosso coração se juntou, formando um só. O dia do nosso primeiro beijo, nossa primeira emoção compartilhada juntos. Me lembro dos momentos, do que eu sentia e ainda sinto por você, me emociono e aos poucos as lágrimas vão caindo, molhando a nossa foto. escuto aquela música que você adorava, e lembro de você aqui do meu lado, com suas mãos sobre as minhas e seu perfume invadindo o meu coração.
Exatamente hoje iria fazer 1 ano de um amor que era pra ser eterno, um amor sincero, um sentimento diferente que tinha tomado conta de mim, nunca senti nada assim. Depois que lembro dos dias lindos que passamos juntos, me vem a cabeça aquela cena triste, você me dizendo adeus, dizendo que não ma amava mais, e que havia outro em meu lugar. Mas como, se você prometeu que o seu coração iria ser pra sempre meu ?
Aquela linda história de amor & amizade sincera, acabou. O coração partiu vendo apenas uma lágrima escorrer em seu rosto, percebi que nunca mais iria ver aquele seu olhar, aquele brilho que me fazia enxergar na escuridão. Você me fazia tão bem, era a única que eu preisava para viver, era você que me dava motivos para continuar. Mas agora que o meu único "motivo" foi embora, eu perdi totalmente o prazer da vida, a alegria não é mais o sentimento que toma conta de mim, e sim a solidão. Nunca vou encontrar outra para tomar seu lugar no meu coração, que continua sendo só seu.
Numa tarde fria, olho pra chuva lá fora e me lembro de tudo o que eu quero esquecer. Sento em frente a janela, e aquela mesma cena não sai da minha cabeça. Parece que o tempo parou no dia em que você não sentia mais nada por mim. Num momento, a chuva lá fora para, um pouco de felicidade entra no meu coração e sinto o seu perfume. A campanhia toca, e quando abro a porta, não consigo nem imaginar .. era você, parada ali, sorrindo pra mim, com uma lágrima no rosto, mas uma lágrima de emoção.
Não dissemos uma palavra, você simplesmente pulou em mim e me abraçou, e eu pude sentir aquele frio na barriga, aquela alegria, aquela emoção que eu não sentia a meses atrás.
Você me contou que em todo esse tempo, não conseguia amar alguém pra me esquecer, dizia que aquela promessa era eterna, e que nossas palavras eram verdadeiras. Desse dia em diante, pude sentir novamente o amor puro e sincero, o sentimento mais forte que uma pessoa pode ter, que além de partir o coração, traz de volta a felicidade, é só uma questão de tempo, paciência e esperança. As coisas ruins sempre passam, e a felicidade continua em nós, mesmo depois de um coração partido, um amor interrompido. Quem te ama de verdade, nunca vai deixar você sofrer pra sempre, um dia isso vai mudar, e tudo vai voltar ao normal, do jeito que tem que ser.
By: Sueini Liliam Almeida
Boa tarde, blog (:
:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário