quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aula de artes: dança !

Na aula de artes nós vamos ter que montar uma coregrafia pra dançar semana que vem, as meninas escolheram a música Beep - Pussycat Doll's. Ontem eu, a fêe, a máa, a gabi e a ray fomos na casa da lari pra ver o jogo do Brasil e fazer o seminário, e como eu tinha faltado ontem na escola, de tarde elas me passaram a parte da coreografia que elas montaram. Ta muito legal *-* elas só montaram a metade e eu ainda não consegui pegar direito D: eu só consigo pegar os passos com a música tocano, senão fica difícil :/

A música é essa aqui:


No dia da apresentação eu peço pra alguém filmar, e se der eu posto o vídeo aqui :D
Vou pagar mico, eu sei, mas já to acostumada né, fazer o que :/ HDUSHDUHUSHD'

Bom, é só. (:


#MusicMonday & Wednesday:
- Never say never - Justin Bieber
- Pra você lembrar - Restart
- Catastrophe - Forever The Sickest Kids
- Pitbull ft. Akon - Shut It Down
- Kesha ft. Pitbull - Tik Tok (remix)


good afternoon.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Theo Cavalcanti, 10 de Junho de 2010 (L)

Ontem, dia 10/06/2010, ficou marcado ! Vou contar o por que: teve uma excursão com a escola pra Oca do Parque Ibirapuera na Exposição do Corpo Humano, tava meio chato, eu não tava entendendo nada do que a monitora explicava, eu e as meninas só ficávamos olhando para os gatos do colégio Salgueiro. Aí a gente começava conversar: 'ai, já pensou um colírio aqui ? e o justin bieber então ? meu Deus *-*' é, a gente sonha muito alto. Uma hora a minha amiga Gabi foi beber água e voltou GELADA, eu peguei na mão dela e ela tava suando frio, eu perguntei: Gabi, o que aconteceu ? G: 'Súu .. O THEO CAVALCANTI TA AQUI !' na hora meu coração disparou e eu saí correndo pra procurar ele, nós falamos para as outras meninas e para a professora, mas ainda não tínhamos certeza se era ele mesmo. A professora pediu pra gente voltar que ela ia procurar ele, depois de uns 5 minutos ela veio e perguntou: Onde ele estuda ? Gabi: no Rio Branco de Campinas. Professora: ah, então é ele mesmo, por que no uniforme ta escrito 'Colégio Rio Branco - Campinas'. Aí a gente quase teve um troço - eu sou exagerada mesmo, quase chorei u.u - e quando a gente viu a escola dele tava subindo, eu e as meninas fomos até lá e deu pra ver ele só de costas, jogando o cabelo pro lado, foi muito seduzente *-* eu surtei e gritei sem querer, mas acho que ele não ouviu.

Depois de um tempo a gente já tava indo embora, saímos da Oca e entramos no ônibus. A professora pediu pro motorista esperar um pouco pra ver se a escola do Theo passava. Passou uma, não era dele. Passou outra, era a dele, mas não era a sala dele. Até que eu vejo um menino loirinho vindo com a escola a pé pela calçada e aviso as meninas: 'GENTE, ELE TA VINDO !' e só vejo um mooonte de menina vindo pra minha janela pra ver - ainda bem que eu tava beem encostada na janela - aí ele percebeu que a gente tava olhando pra ele e colocou a touquinha sdç na cabeça, e quando passou do nosso lado, a gente começou a gritar: 'THEEO, LIIIINDO, EU TE AMO, AAAAAAAAAAAAAAH !!' os amigos dele começaram a rir u.u ele sorriu pra gente, deu tchau e fez um sinalzinho de paz \õ/ PERFEITO *-*

Ele entrou no ônibus que tava atrás do nosso e quando ele passou do lado, a gente foi tudo pras janelas do outro lado e a Rayanne começou a gritar pras amigas dele: 'CADÊ O THEO ? CADÊ O THEO ?' elas apontaram pra trás e quando chegou no final do ônibus, ele tava lá no fundo, encostado no banco com aquela carinha fofa que ele tem. A gente gritando por ele, e morremos mil vezes quando ele sorriu, deu tchau e fez coração pra gente *-------------* aaaaaai, ele é tão perfeito ! fofo, simpático, baixinho e perfeito. E É A CARA DO JUSTIN BIEBER !

Bom, eu tirei uma foto dele na cagada quando ele passou do lado, porque eu nem vi quando eu apertei o botão da máquina. Ta aí:



Pra quem não sabe, ele é colírio da CAPRICHO, ficou famoso por ser A CARA do Justin Bieber, já apareceu no Programa do Gugu falando sobre o tumulto que ele causa quando sai, e detalhe: ele tem só 13 anos de idade ! Pois é.
Duas Palavras pra esse dia: NÓS MORREMOS :*


#MusicFriday:
- Play Something Country - Brooks and Dunn
- João Neto e Frederico - Mulher Breteira
- Waving Flag - Knann

good night :)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ale ale jandro, ale ale jandro (8)



É, eu viciei nessa música, e o clipe é muito foda *-*
OBS: o final é tenso, eu me assustei ):

Lady Gaga diva !


#MusicTuesday:
- Alejandro - Lady Gaga
- Don't Forget - Demi Lovato
- Baby - Justin Bieber

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Utopia

E lá estava ela sentada na cama, a tv ligada num volume baixo, com o notebook no colo e tentando encontrar alguma insipiração. Ela só consegue pensar em algo quando ouve uma música, ela para, pensa na vida, coloca seu estado no msn como ocupado e um "não :\" em seu nick. Isso não quer dizer que ela está mal, na maioria das vezes quer dizer que ela está pensando na vida, ou de uma hora pra outra veio um pensamento em sua mente que simplesmente não a deixa feliz.

Esse tal sentimento que ela tanto esconde dentro de si, é apenas uma utopia: é uma coisa ela tem em pensamento, mas ainda não colocou em prática, e talvez nunca coloque se não tiver alguém com quem REALMENTE possa confiar de olhar fechados.
O que ela sente não é uma coisa normal para todas as garotas do mundo, é uma coisa diferente, que ninguém é capaz de compreender. Ela já tentou de todas as maneiras poder contar com suas maiores amizades, mas o medo e a desconfiança a impede de desabafar, e quando alguém pergunta: 'O que aconteceu ?' ela simplesmente responde: 'ah, nada, é que quando ouço músicas que me fazem pensar na vida, eu fico assim.' Apenas isso. Mais nada.

Mas ela não tem medo do amor, ela tem medo é de perder a pessoas ou as pessoas que mais marcaram em sua vida. Qual é o problema em levar isso a sério ? Por que as pessoas não chegam em mim e falam o que pensam ? Por que todos tem que falar pelas costas os defeitos até de suas melhores amigas ? Pra que tanto sacrifício, pra que tanto sofrimento, se tudo o que ela quer é experimentar uma coisa nova, e que esse momento tome 5 segundos de sua vida, que seja, só a partir daí ela irá aprender o prazer de viver.
Ela não quer seguir as regras, ela não quer ser impulsionada por suas amizades, ela quer fazer o que seu coração está pedindo já faz muito tempo, ela só quer esses 5 segundos que irão fazer a diferença no modo em que ela enxerga a vida, e eu tenho a certeza de que se o mundo acabasse naqueles 5 segundos, ela morreria mais feliz do que qualquer outra pessoa, pois ela foi por impulso próprio, ela seguiu o que seu coração mandava. E isso é o mais importante.