mas sinceramente, não dá. De uns dias pra cá, alguma coisa mudou, ta tudo diferente, tudo estranho .. não sei direito o por que. Desvendando mistérios na nossa amizade, que era pra ser eterna. E a culpa é minha, toda minha. Será que é por que eu não penso antes de falar ? Por que eu sou uma idiota e não sei cultivar a amizade das pessoas que são extremamente especiais pra mim ? É, vai ver que é por isso mesmo. Eu me sinto como uma inútil, que faz de tudo pra ver os outros se sentirem mal. Eu não sei o que ta acontecendo comigo. Parece que no mundo ninguem da valor pra mais nada. Nem pra amizade, nem pro amor. Mas eu não quero falar sobre amor, cansei, isso tudo já ta me machucando demais.
As vezes eu fico imaginando você aqui do meu lado, como seria bom se tudo voltasse ao normal, se tudo voltasse a ser como era antes. Aah, quanto mais eu escrevo, mais eu lembro de como era bom ter sua amizade do jeito que era. Era o motivo da minha felicidade, literalmente. Mas ao mesmo tempo, as lágrimas vão caindo de pouco em pouco, meu coração vai acelerando cada vez mais, e eu tenho vontade de jogar tudo pro chão, e bater minha cabeça na parede o mais forte possivel, dizendo: POR QUE EU FUI TÃO IDIOTA ASSIM ? POR QUE TUDO NÃO PODE VOLTAR A SER COMO ERA ANTES ? POR QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU TE AMO DE VERDADE ? ..
Antes você era tudo pra mim, a razão da qual eu me sentia feliz toda vez que eu olhava pra você, mas agora não é mais. Quando eu olho nos seus olhos, eu não sinto mais a mesma felicidade. Quando eu to perto de você, o meu desejo é te abraçar, apenas isso, mas a falta de coragem me impede, por que eu sei que fiz tudo aquilo que eu não devia ter feito, e eu não te culpo por um dia você me odiar. Só sei que a minha vida não será a mesma sem você, não mesmo. Eu juro, que faria qualquer coisa pra essa nossa 'amizade' voltar ao normal. Qualquer coisa, e você sabe disso. (pelo menos espero que saiba).
E eu te digo a verdade: ontem eu noite, eu lembrei de tudo isso, e sinceramente, eu tive vontade de me matar. Se eu faço tudo errado, e você não liga pra mim, ou não fala na minha cara o que ta acontecendo, qual seria a diferença de eu não existir na sua vida ? Você encara isso como se fosse um pequeno probleminha que logo vai passar, mas e se não passar ? E se daqui a alguns dias, isso tudo piorar ainda mais ? mas não adianta, parece que você não entende.
Só quero que saiba que um dia eu te dei o valor que você merecia, eu dizia que você era especial, que você era tudo, mas você não levou a sério. O que eu posso fazer ? Tentar mudar ? MAIS AINDA ? não adianta, quem tem que mudar é você, não eu. Eu já fiz tanto por você, e um 'obrigado' era o que bastava para eu ficar feliz, apenas por saber que eu ajudei uma pessoa que é extremamente essencial na minha vida. E isso é o que me deixa mal, por saber que agora eu não sou nada pra você. E se um dia eu chegar a te dizer: eu cansei. já que eu não sou nada na sua vida, qual seria a diferença se eu sair dela pra sempre ?
Qual seria a sua reação ? Eu imagino que você ficaria com raiva, por saber que você não fez nada, que a culpa é minha, e que você não dá a mínima pra mim. Ok, quando esse dia chegar, eu simplesmente vou dizer exatamente essas palavras, vou tentar tirar você do meu pensamento de pouco em pouco (o que vai ser muito difícil), mas não tem outra escolha.
Espero que o tempo possa me ajudar a pensar nas escolhas certas. Vai chegar um dia em que nós teremos que escolher entre o que é facil e o que é certo. Pode ser uma escolha difícil, mas nós saberemos que é o certo a fazer.
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você, difícil não lembrar do que nunca de esqueceu (8)
:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário